Política do Site

Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.
Por favor, leia todas as informações com atenção.


1) Pedido

Os pedidos somente serão aceitos por meio da presença do cliente (pessoa fisica) na loja, pessoa juridica através de um e-mail confirmando assim o pedido.


2) Oferta, Preço e Condições de Pagamento

O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação.

O pedido será entregue ou enviado  nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido.


3) Entrega

O cliente poderá retirar o produto na loja ou será entregue num prazo determinado no fechamento do pedido.


4). Aceitação e devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da American World Magazine para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (19) 34052600 ou através do e-mail: e-mail: sac@americanworld.com.br.

4.1). Condições de Devolução

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e American World Magazine, na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada .

4.1a). Arrependimento

Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da American World Magazine e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercido a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, por exemplo: jogos, embalagens externas danificadas, itens faltantes, etc.

5). Garantia

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica da fabricante (item 5.1). Porém, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido na nota fiscal de compra, contados da data de recebimento, onde sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias.
A American World Magazine não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.
Todo produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de 30 dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a American World Magazine  fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.
ATENÇÃO: é de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação de software e arquivos do disco rígido ou outras mídias, se for o caso.

5.1) A Garantia não abrange

    Produtos não adquiridos da American World Magazine
    Defeito por manuseio inadequado, má instalação;
    Custos de instalação;
    Custos de conserto do produto fixado pelas assistências técnicas;.
    Recuperação de programas, aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software, uma vez que, a responsabilidade de fazer back-up é do cliente;
    Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;
    Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives;.
    Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; por ex: adaptadores de força, cabos elétricos, acessórios, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos e etc;
    Uso inadequado, imprudência ou negligência;
    Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
    Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;
    Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do cliente. Lembrando que, as informações técnicas refletem nas especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliar o cliente na decisão de compra.


5.2) Perda de Garantia

A American World Magazine cobre defeitos de fabricação no prazo de 07 (sete) dias compra, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses:


    Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da American World Magazine e/ou fabricante;
    Violação, modificação, troca de componentes, ajustes conserto feito por pessoal não autorizado;
    Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da American World Magazine e/ou Fabricante;
    Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido.
    Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.
    Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
    Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, etc).
    Danos causados por vírus.
    Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.


5.3). Assistência Técnica do Fabricante.

Nos casos que a American World Magazine indicar a assistência técnica autorizada para reparo/conserto, o cliente deverá acionar a mesma, garantindo assim um célere e eficaz atendimento, vez que esta empresa não detém de autorização de conserto para determinados produtos.
A mercadoria deverá ser enviada para as assistências autorizadas com a nota fiscal de compra, na embalagem original, com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto.
Quem somos Politica do Site Sac
 
 
 
Todos os direitos reservados a American World Magazine
Rua Monte Verde, 65 - Nossa Senhora de Fátima - Americana - SP
Telefone: (19) 3405-2600